Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Barrinhas: Flores e Nomes em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Eu ainda estou aqui com meu nervo ciático em rebeldia rsrs (o jeito é rir para não chorar!). Quando penso que estou melhorando e já posso andar normal, volta a dor novamente. É preciso muita paciência e repouso mesmo.
De coração, o meu muito obrigada à todas amigas que me mandaram mensagens; quando puder responderei a todas!
Ainda não posso ajudar com pedidos de gráficos, mas graças a Deus eu preparo as postagens e deixo arquivadas no blog com antecedência; pois ainda não consigo ficar sentada muito tempo.

Mas vamos ao que interessa: trouxe para vocês estas barrinhas florais e um monograma em Ponto Cruz, muito útil para bordar em nossas toalhas.
Espero que gostem!
Beijinhos com muito carinho, fiquem na paz de Deus.


Comentários

  1. Olá Asriana, são lindos os gráficos.Obrigada por partilhar.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA NERVO CIATICO E O MAIS TENHO AQUI NO JAPAO QUALQUER BOBIADA LA ESTOU ME ALONGANDO AOS POUCOS PRA VOLTAR AO NORMAL E COMO DOI NE AMIGA,ESPERO QUE MELHORE LOGO VIU..E QUE LINDOS GRAFICOS FACEIS PRA BORDAR NE..BEIJOSSS MELHORAS E BOM FINAL DE SEMANA COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês